preço da demolição por m2 para 2023 já pode ser calculado. Afinal, com base em diversos estudos e critérios adotados por empreiteiros e construtores, Nós podemos fazer um planejamento e uma prévia orçamentária da sua obra. Nós sabemos que construir uma casa nem sempre é  fácil, tratamos de tudo para si.

Principalmente pelo preço m2 de mão de obra, que pode elevar o preço e fugir de seu orçamento familiar. Por isso, acompanhe o artigo demolição preço m2, e veja quanto você vai gastar e saiba como economizar.

Recolhe o entulho

Precisa que alguém recolhe o entulho?

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

Se está a fazer obras ou pequenas remodelações fale connosco para a recolha de entulho.

  • Oferecemos um bom preço!
  • Garantimos um óptimo serviço!
  • Preço m2 demolição 2020 low cost!

Demolições Parciais ou Integrais

A execução de uma demolição integral pressupõe a demolição de toda a estrutura e limpeza do terreno para uma futura utilização do mesmo. A execução de uma demolição parcial pressupõe a demolição de parte da estrutura para readaptação do espaço como são os casos da demolição do interior de edifícios preservando as fachadas, ou a demolição do interior de lojas, armazéns, escritórios ou apartamentos.

Preço demolição m2 2020

Empresa de demolições em Cascais

Nossa empresa de demolição faz todo o tipo de limpeza e demolição a grosso: resíduos e entulho.

Conte com a nossa equipa especialista em trabalhos na área das demolições em Cascais. Contacte-nos, pois temos seguramente as melhores soluções para a sua obra!

A este nível, efetuamos demolições (integrais e parciais) de edifícios, estaleiros, muros, vivendas, armazéns, prédios, moradias, pavimentos, obras de construção civil, estruturas em betão, etc.

Dispomos de uma equipa profissional e altamente focada em desempenhar esta tarefa de acordo com as mais exigentes regras de segurança, utilizando, para o efeito, máquinas e equipamentos especializados.

Solicite aqui o seu Orçamento!

Teremos todo o gosto em enviar-lhe gratuitamente.

Os nossos produtos destinam-se a fazer limpeza de entulhos, demolição de vãos, com o melhor preço m2 demolição paredes.

Demolição manual

Para demolições manuais contamos com uma equipa de profissionais experientes. A demolição efetua-se com o auxílio de ferramentas manuais (martelos eléctricos, pás, rebarbadora, etc.) e ferramentas mecânicas portáteis ( martelo-perfurador, fragmentador de betão, serras de corte de betão, etc.).

Os entulhos são evacuados do plano de trabalho através de sacos ou caleiras adequadas para a descarga de materiais.